quinta-feira, 28 de novembro de 2013

sobre o Amigo Secreto Literário

Cláudia teve a iniciativa de organizar um Amigo Secreto Literário e eu não resisti em participar apesar de a maioria dos participantes ter um blogue literário ou um canal literário e eu não. Enfim, sinto-me um bocado como a ovelha negra do grupo, mas como gosto muito de livros, vale a pena o sofrimento temporário. Não sei muito sobre a minha amiga secreta e a ideia da coisa é também não dar muitas pistas (fica só aqui a de que é uma rapariga). Também é suposto dar dicas sobre o tipo de livros que gostaríamos de receber, ora eu ainda não tenho um gosto literário muito bem definido, mas posso desde já adiantar que só não ficaria lá muito contente se recebesse literatura erótica (estou mesmo a falar a sério, não pensem que há algum tipo de ironia nisto) e não sou particularmente fã de policiais nem de romances históricos, mas, hei, até pode ser que fique a gostar, portanto pode mesmo ser qualquer tipo de livro, excepto na parte do erotismo. Ok, vou parar de falar em erotismo.

Reflektor

Ao fim de duas semanas de formação começo a pensar que será melhor abandonar o mundo dos blogues, não percebo a malta que publica durante o dia, é tudo agendamento senhores?. Na maioria dos dias, venho a casa durante meia hora, se tanto, e sigo logo para outras bandas,  por entre metros e comboios não sobra muito tempo, muito menos paciência, para a blogocoisa. É claro que também não ajuda o facto de ter 11 cabeças à minha volta a observar o que faço no pc (Alexandra, como te compreendo!), pelo que não tenho hipóteses de entrar no blogger sem revelar a minha identidade blogosférica, o que está completamente fora de questão.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

a partir de hoje

O mundo tem mais uma engenheira.

domingo, 17 de novembro de 2013

sábado, 16 de novembro de 2013

Encontramo-nos noutro sítio

16.11.1922 - 18.6.2010

Bullhead's Psalm

How I Met Your Dad? Não me apanham nessa outra vez, não.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Afterlife

Como é que numa semana a nossa maior responsabilidade passa de entregar a porcaria da tese, para entregar a porcaria da tese e preencher a declaração de IRS e demais papelada necessária para ingressar no mercado de trabalho?

sexta-feira, 1 de novembro de 2013