segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ciclotrão

O meu cérebro está, a modos que, a fritar. Troco letras quando estou a escrever, já escrevi mestátases várias vezes hoje (acabei de escrever escrive, oh god, que isto está mesmo mau) e auemntam, já disse vou lavar uma semana, quando queria dizer vou lavar a loiça, porque pelo meio da conversa estava a dizer que ia estar fora uma semana.
Isto para dizer que estou a dar as últimas e ainda tenho quase mais duas semanas disto. Hoje lá vou ter que recorrer ao Red Bull, desta vez em versão fake, que o verdadeiro estava numa prateleira muito alta e este sempre custa quase menos 1€ do que o original e sabe ao mesmo, a ver se me tira o sono, já que o outro não o faz como devia. Enfim, sinto-me o Armstrong dos estudos. 
Nota-se que estou muito acelerada? Ainda só bebi um golinho, juro.

1 comentário:

Ricardo disse...

Carrega HK :D