sexta-feira, 20 de setembro de 2013

os meus livros

A setenta páginas de terminar o Dublinenses do James Joyce, pressinto que só conseguirei ler o Ulisses daqui a uns dez anos, embora esteja mortinha por comprar a edição da Relógio D'Água, diz que sai para breve, mas já diziam isso em 2012 e já estamos quase em 2014, portanto não sei, bem, dizia eu que estou a terminar o Dublineneses e percebo que ainda não entrei bem no conceito "contos", não sei, faz-me falta mais história, faz-me falta agarrar-me mais aos personagens, quase como a sensação que agora tenho ao ver filmes, tudo a correr, tudo com pressa. Meus amigos, eu passo, em média, uma semana a ler um livro, como é que eu consigo apreciar histórias que duram 1h30? Mas o que eu queria mesmo dizer é que não sei bem o que ler a seguir (para variar, não é?). Temos: Mataram a Cotovia, Servidões, Moby Dick, talvez um VHM, ou o Mau Tempo no Canal. 

Sem comentários: