quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Deixa morrer

Ando a tentar manter a calma por ainda não ter recebido uma resposta que, segundo o que me disseram, ia receber já na segunda feira desta semana. Não preciso lembrar que hoje já é quinta, pois não? Não.

Ando a tentar manter a calma e não me meter a comprar livros a torto e a direito, até porque tenho três para levantar quando voltar.

Ando a tentar manter a calma porque só trouxe um livro comigo porque: Vais é para trabalhar na tese, não é cá para andares a ler livros de quase 700 páginas! Pois, já estamos a caminho das 450.

Ando a tentar manter a calma porque um certo médico não responde à minha convocatória, e eu preciso mesmo de reunir com um médico (já estou por tudo, pode ser um qualquer) para poder avançar certos capítulos da tese. Duas semanas e... Nada.

Ando a tentar manter a calma porque estou num pedaço de terra com 142 quilómetros quadrados rodeada por mar por todos os lados.

Ando a tentar manter a calma porque não tenho à distância de um braço o senhor que me atura.

Sem comentários: