quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Reflektor

Ao fim de duas semanas de formação começo a pensar que será melhor abandonar o mundo dos blogues, não percebo a malta que publica durante o dia, é tudo agendamento senhores?. Na maioria dos dias, venho a casa durante meia hora, se tanto, e sigo logo para outras bandas,  por entre metros e comboios não sobra muito tempo, muito menos paciência, para a blogocoisa. É claro que também não ajuda o facto de ter 11 cabeças à minha volta a observar o que faço no pc (Alexandra, como te compreendo!), pelo que não tenho hipóteses de entrar no blogger sem revelar a minha identidade blogosférica, o que está completamente fora de questão.

2 comentários:

Ricardo disse...

Descansa, agora com a PS4 cá em casa terás tempo para blogar :D

disse...

no meu caso, quando os doentes faltam tenho tempo para blogar. ou na hora de almoço quando como no hospital. ou quando as consultas acabam cedo.