quinta-feira, 28 de novembro de 2013

sobre o Amigo Secreto Literário

Cláudia teve a iniciativa de organizar um Amigo Secreto Literário e eu não resisti em participar apesar de a maioria dos participantes ter um blogue literário ou um canal literário e eu não. Enfim, sinto-me um bocado como a ovelha negra do grupo, mas como gosto muito de livros, vale a pena o sofrimento temporário. Não sei muito sobre a minha amiga secreta e a ideia da coisa é também não dar muitas pistas (fica só aqui a de que é uma rapariga). Também é suposto dar dicas sobre o tipo de livros que gostaríamos de receber, ora eu ainda não tenho um gosto literário muito bem definido, mas posso desde já adiantar que só não ficaria lá muito contente se recebesse literatura erótica (estou mesmo a falar a sério, não pensem que há algum tipo de ironia nisto) e não sou particularmente fã de policiais nem de romances históricos, mas, hei, até pode ser que fique a gostar, portanto pode mesmo ser qualquer tipo de livro, excepto na parte do erotismo. Ok, vou parar de falar em erotismo.

1 comentário:

Ricardo disse...

Gostas pouco gostas.