segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Blue Ice

Nunca gostei deles, até porque, para mim, os anos só começam em Fevereiro ou em Setembro mas, se tudo correr bem, 2013 será o último ano em que isso irá acontecer, e ainda bem, digo eu, ou talvez não, dirão outros, que esta vida é a melhor que alguma vez vais ter, hum, não me parece, mas daqui a uns anos ainda volto a escrever sobre isso.
Este ano é um sério candidato a um dos mais preenchidos da minha vida, mas se por um lado me parece tão cheio, por outro, parece que ontem ainda era Janeiro, passou tudo tão depressa, fiz 10200 km de avião, andei sempre a correr, embora tenha deixado de correr, vivi em quatro sítios diferentes e mudei efectivamente de casa. Fartei-me de fazer projectos, relatórios, testes e exames, passei muito tempo a ouvir outros falarem, tive ataques de nervos e de pânico, chorei muito, ri-me ainda mais, dei por mim a achar que sou uma pessoa anti-social e mais velha do que aparento fisicamente e a gostar muito de ser assim. Li muito, embora não tanto quanto queria, em 2013 hei-de ler mais e melhor e, se aquele-senhor-em-que-eu-não-acredito quiser, hei-de também ver muitos filmes e assistir a muitos concertos.
Isto tudo para agora chegar ao mais importante, o Luke, claro está, esse senhor com poderes sobrenaturais, que atura as minhas neuras, birras, amuos e medos como ninguém, que é o mais paciente, doce e (não te esqueças de saltar esta palavra) fofinho que eu já conheci e que me faz acreditar que o mundo ainda pode ter salvação e é por isto que 2012 foi o melhor ano de sempre, oh god, estou a tornar-me uma lamechas do pior, podem culpá-lo, que eu não tenho nada a ver com isto.

2 comentários:

Hipster Luke disse...

Faltou aí sexy :P

Hipster Karenina disse...

Não sei como me fui esquecer disso :P