sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

sou tão hipster


Quando andei a pesquisar os melhores álbuns de 2012, escolhidos pelos que têm mais tempo do que eu para estas coisas, reparei que este álbum aparecia nas escolhas de vários músicos portugueses (neste artigo do Público). Ok, eram são dois, mas um deles era o Jorge Cruz, dos Diabo na Cruz, que, só assim por acaso têm um dos melhores álbuns de 2012. E lá fui arranjar o dito. Quando vi a capa pensei Hum, querem ver que isto é daquelas que fazem doer a cabeça mal se ouve os primeiros segundos? Mas não, isto é das coisas mais do indie que já ouvi e eu sinto-me bué do indie a ouvir isto e até fico mais bem disposta ao pensar em pés descalços na relva em pleno verão, nos vestidos com padrões florais, nos livros e nele, claro está.

2 comentários:

Ricardo disse...

"uerem vir que isto é daquelas que fazem doer a cabeça mal se ouve os primeiros segundos?" - não fales assim do meu heavy metal :|

Hipster Karenina disse...

Pft :P