domingo, 2 de dezembro de 2012

na casa de quatro pisos

Já tivemos mais ou menos de tudo. Ontem a luz do frigorífico fundiu, deixando-me durante algum tempo sem saber se era mesmo o frigorífico que tinha deixado de funcionar ou só a lâmpada (felizmente foi só a lâmpada), nesse espaço de tempo uma lâmpada da entrada também se fundiu. A torneira da cozinha que dá para puxar para fora, deixou de ficar totalmente para dentro, dando um ligeiro salto para fora de cada vez que abro a torneira. Agora nenhuma televisão da casa funciona. Uma vez o alarme ficou a tocar durante 1h30 por ter faltado a luz. E já aconteceram outras que tais que agora não me estou a recordar. Estou aqui há um mês e, curiosamente, estas coisas acontecem sempre quando estou sozinha em casa. Senhor que quer ocupar a minha casa no futuro: acalme lá o pipi se faz favor, sim?

2 comentários:

Ricardo disse...

Acho que só uma das partes é que pode rogar pragas, e isso já está atribuído :|




























Hipster Karenina disse...

Podes estar a tentar competir e parece-me que está a resultar :P