segunda-feira, 10 de junho de 2013

escrito em 1/6/2013

Feira do Livro 2013

Confesso que já ando um pouco cansada dos pés e que me perguntem pelo novo livro do Herberto Helder, sim, sou a franjas que às vezes anda pela Assírio e Alvim, mas nem sempre, os pés agradecem, não me procurem que eu não gosto dessas coisas, mas precisava de partilhar isto com alguém, só que não confio muito nas pessoas do blogger, confio mais nas do tumblr, nem sei explicar porquê, além disso estou cansada para explicações elaboradas, doem-me os pés, já disse? A feira está bonita, hoje estava taaaanta gente e os sorrisos das crianças quando as presenteava com chapéus da porquinha Peppa fizeram o meu dia, isso e os beijos do meu senhor. Não se esqueçam de usar as vossas poupanças em livros, não se vão arrepender.

Sem comentários: