segunda-feira, 3 de junho de 2013

não leias isto, vais ficar nervoso

Não sou menina para me contentar com vitórias morais, portanto o Jesus bem pode ir à vidinha dele, seja no Porto ou no raio que o parta. Se é para perder tudo em duas semanas (não faço a mínima ideia em quanto tempo foi, não venham com preciosismos, ok?) mais vale ser como o Sporting, que começa no fundo e depois acaba mais acima, ainda que o acima seja o meio da tabela. 
Não quero mais perder como perdemos, seja por causa da sorte, seja por causa da casmurrice do Jesus, seja por causa do cansaço dos jogadores, seja por causa do diabo a sete e o camandro. Portanto, Jesus, vai com Deus, pelo caminho vê lá se cortas esse cabelo horrendo e vais ao dentista, que os teus dentes devem andar pela hora da morte com tanta pastilha. Ah, vê lá se começas a vestir-te como as pessoas nos jogos do campeonato. Fato de treino?, volta Quique, estás perdoado.
Isto para concluir que caso achem por bem continuar com este senhor, dou por encerrado o visionamento de mais jogos do clube do qual sou sócia desde os meus quatro anos de idade, correndo o risco de me perderem para sempre. Ninguém merece sofrer assim, e eu nem sofri assim tanto, não se ralem, que é para o lado que durmo melhor, agora fazerem uma pessoa sonhar com o céu e depois acabarmos numa sarjeta e ainda querer insistir na coisa durante mais tempo é que não.

Sem comentários: